sábado, 1 de agosto de 2015

DECORAÇÃO : Almofadas



Heey pessoal, voltei de novo pra falar sobre decoração, confesso que sempre quando venho aqui falar sobre isso é porque estou de olho no tema pra mim mesma (ou então porque vejo que está em alta rs). A questão é que eu queria algumas almofadas bem legais pra decorar minha cama e meu quarto ai ja unimos o útil ao agradável né. Então vem se inspirar comigo !!


                                 





















Bom espero que tenham gostado pessoal, como perceberam você pode usá-las tanto na sala como no seu quarto, elas deixam o lugar com seu jeito e tenho certeza que você encontra algo com a sua cara (literalmente, já que tem lugares que estampam as suas fotos né rsrs ). Nada melhor do que dar uma personalizada em um comodo com um objeto tão fofo né, espero ter ajudado. Beijoos!!

7 comentários:

  1. Oieee
    Tudo bem?
    Adoro almofadas, principalmente, as nerds *0* Super heróis, tenho uma do Homem de Ferro, mas quero quase todas do seu post.
    Beijinhos Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi obrigado, também amo almofadas e as nerds são realmente lindas, o mais legal é que você pode encontra-las exatamente igual ao seu gosto, tem pra todos os estilos e dá um toque de personalidade e fofura muito legal. Obrigada e volte sempre viu !

      Excluir
  2. Olá , tudo bem ?
    também quero decorar meu quarto
    com toques fofos ♥ , amei as inspirações
    gostei mais da ultimas opções ♥ queria todas rs
    amo almofadas , um beijo !

    echileyoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai sério almofadas são tudo de bom, deixa o quarto bem mais aconchegante e fofo, espero ter ajudado nas inspirações, obrigado por seguir !

      Excluir
  3. Essas almofadass são uma graça , eu sou doida pra fazer as de emoji, pois eu vi em um canal o diy e adorei , seguindo aqui ,adorei seu blog e adorei o post também, convido você a conhecer o meu cantinho também , irei adorar ter você por la http://garota-na-area.blogspot.com.br/ bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai são realmente muito fofas né também quero uma, obrigada e seja bem vinda !

      Excluir