terça-feira, 4 de agosto de 2015

Playlist : Jamz Insano



Heey pessoal hoje tem playlist e é bem legal, já fiz um post aqui no blog falando sobre a final do programa SuperStar e de como eu o adoro, e esses dias descobri o novo cd da banda Jamz que participou da primeira edição no ano passado e ficou em segundo lugar, eu adorava eles naquela época mas nem procurei nada depois, até que um amigo meu que é fã me indicou. O mais legal é que eu já tinha escutado a música Eu Quero, Eu Gosto que faz parte desse novo cd na novela I love Paraisópolis e adorei mas nem me dei conta de que era deles. Enfim o cd ta maravilhoso e já estou viciada e só escutando ele no momento, inclusive já baixei ele completo no meu celular, acho que vale a pena você dar uma conferida também vai por mim !!





Gente espero que tenham gostado, estou realmente viciada nesse cd, eu amo esse estilo de música e os meninos mandam muito bem, a maioria das músicas são em português mas também tem duas faixas em inglês  para quem prefere, acho que vale super apena você baixar . Espero que gostem tanto quanto eu. Beijooos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário