terça-feira, 23 de junho de 2015

TOP 5 : Erros que prejudicam seu cabelo



Oh cabelo, cabelo meu, se você não fosse meu eu não seria tão eu ! Heeey meninas o papo de hoje é sobre cabelos, essa parte nossa que define muito quem somos, eu sinceramente não seria nada sem meu cabelinho só que as vezes fazemos algumas coisas que dafinicam muito os fios e nem percebemos, então se liga nas dicas e arrase com seu cabelão, ou cabelinho né com essa moda do long bob ai rsrs. 


- Lavar os cabelos em água quente 

Lavar os cabelos com água muito quente prejudica muito os fios, pois acaba abrindo as cuticulas e causando muitoo frizz. O ideal é sempre lavar em água fria ou morna nada de água "pelando" viu .

- Nunca passe o condicionador na raiz 

Ao passar o condicionador na raiz você acaba aumentando a oleosidade do cabelo, por isso o ideal é sempre passar nas pontas uns 5 dedos abaixo da raiz. Ah e nada dessa de deixar o condicionador nos cabelos achando que isso pode hidrata-los ou até mesmo para pentear. 

- Utilizar muito o secador e chapinha 

O calor dos dois prejudicam e enfraquecem muito os fios, então use-os com moderação porque pode acabar ressecando o cabelo. Sempre antes de usa-los passe um creme termoativo que protege os fios do calor e ainda hidrata. 

- Não cortar os cabelos achando que cresceram mais 

É preciso corta as pontas do cabelos pelo menos de três em três meses pois isso estimula o crescimento e ainda retira aquelas pontinhas indesejadas que já estão mais ressecadas . 

- Não hidratar os cabelos 

É preciso sempre hidratar os cabelos, pelo menos uma vez no salão, mas também existem bons produtos para tratamento em casa que são bem eficazes e ajudam bastante. 


Bom meninas espero que tenham gostado e que as dicas ajudem vocês, fiquem atentas pra arrasar por ai, pra fazerem inveja a todas as inimigas e divar com seu cabelo lindo . Beijoos até a próxima !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário