quinta-feira, 25 de junho de 2015

DICA DE SÉRIE : The Fosters



Heey pessoal, hoje vim aqui de novo pra fazer uma das coisas que mais gosto: indicar séries. Essa série eu descobri em algum blog que agora eu não me recordo, mas desde o começo quando li a sinopse foi amor a primeira vista sabe, quando comecei a assistir então. Se prepara e vem descobrir essa série maravilhosa que dominou meu coraçãozinho e que eu tenho ceteza que vai conquistar o seu também!!



A série fala de uma família bem grande e complicada os Fosters, ela é formada por duas mães lésbicas Steff uma policial e Lena uma professora, Brandon filho biológico de Steff , Mariana e Jesus gêmeos adotados. Essa família vê suas vidas virarem de cabeça pra baixo com a chegada de Callie uma garota complicada e problemática vinda do reformatório e de seu irmão caçula Jude. Além de tudo ainda estão envolvidos nessa história Mike ex-marido de Steff e pai de Brandon e Ana mãe biológica de Mariana e Jesus que tem sérios problemas com drogas.



A história é repleta de dramas familiares, tabus sobre sexualidade, questões sobre droga e muitas outras coisas que te envolvem na trama e te fazem pensar. Além disso o elenco conta com a presença de Jake T. Austin o Max de "Os Feiticeiros de Waverly Place" que vive Jesus na série que além de tudo ainda é produzida pela diva Jennifer Lopez. 


Se você se interessou aproveita que a série tem apenas duas temporadas e sua terceira estreou a pouco tempo, então ainda da pra acompanhar, e sério vale muito a pena tenho certeza que vocês vão adorar tanto quanto eu. Bom por hoje é só espero que vocês tenham gostado e que deem uma chance pra série que é uma das minha queridinhas eim. Beeeijos, até a próxima !! 



2 comentários:

  1. Oi Steffany, amei seu blog. Espero que tenha muito sucesso e alcance varias metas, estou seguindo retribui?
    Beijos ♥
    http://quatrootonsderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi linda obrigada, espero que goste bastante daqui e desejo o mesmo pro seu blog, pode deixar que vou dar uma olhadinha lá. Beijoos!!

      Excluir