segunda-feira, 25 de maio de 2015

Playlist: Luan Santana Acústico





Se tem alguém que sou fã além do Fly é esse menino gente, e não é de agora não viu, e ver esse trabalho dele agora é de emocionar, ta tudo tão perfeito, sei que já foi lançado a um tempinho mas ultimamente  estou viciada no dvd completo e vim dividir as minhas favoritas com vocês.



  

Bem esse lista foi curtinha mesmo, selecionei só as minhas favoritas das novas já que no dvd contém algumas faixas novas e outros grandes sucessos que todos já conhecemos como "cê topa", "tudo o que você quiser", "te esperando" entre outras. Essas musicas não saem da minha cabeça nem dos meus fones de ouvidos, vamos combinar que a cada dia que passa o Luan fica mais gato e mais talentoso né galera. Espero que tenham gostado e se você ainda não ouviu corre e já aproveita e vê as outras que também estão de mais. Beijoos e até a próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário