quinta-feira, 28 de maio de 2015

Abuse da toucas

Heey pessoal, já declarei meu amor pelo frio aqui no post das botas né, e cá estou eu mais uma vez pra mostrar como pode ser maravilhosa essa estação, e pra isso separei outra peça que você pode combinar com vários look e arrasar nesse friozinho, a touca . Gente quem não ama né, ela te deixa tão mais quentinha e ainda deixa seu look com outra cara. Então VEEEM e se joga nas toquinhas !!




Elas combinam com vários estilos, tanto com mais chiques tanto com aqueles mais largadinhos ou mais street , você decide . 


 Não tem essa de tipo físico, de estilo nem nada, elas existem em vários tipos, cores, formas e se encaixam em quase tudo, é só saber combinar direitinho né, também não vale montar um look nada a ver e achar que vai ficar legal. 





As famosas adoram e usam bastante. 




Os garotos não ficam de fora dessa e também arrasam, dá um toque totalmente diferente e fica muito lindo ( particularmente acho muito lindo menino que usa touca, mas vamos la que também depende né, tem todo um visual além da touca kkk)


Bom gente esse foi o post de hoje, eu sinceramente adoro toucas e to namorado uma a um tempo já por isso a ideia do post kkk, mas logo logo teremos um lindo relacionamento com looks maravilhosos, espero que tenham gostado e até a próxima. Beijoos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário