sábado, 18 de julho de 2015

O que ainda quero fazer nas férias

Heey pessoal, finalmente voltei de viagem, ela não foi assim de todo ruim mas ficar sem internet me matou, mas até que eu consegui aproveitar e curtir. Como as férias de agora são curtas e passei grande parte dela viajando agora me resta mais ou menos uma semana antes de voltar pra escola, e preparei uma listinha com o que ainda quero fazer ( ou pelo menos tentar ) nesse restinho de "liberdade" . 


  • Começar uma série nova 
  • Terminar as séries que já acompanho
  • Atualizar tudo que perdi, novelas, meu canais preferidos do YouTube
  • Terminar de ler Convergente 
  • Ir ver o Fly na Radio Tang 
  • Sair com meus amigos 
  • Ver a peça da Kefera
  • Comemorar o niver da minha melhor amiga 
  • Comprar minhas maquiagens 
  •  Lavar minha mochila e tênis ( estão precisando )
  • Arrumar meu material 

Confesso que fiz essa listinha mais pra me organizar mesmo, mas quem sabe também não te inspira a fazer uma e garanto que preparar essas listas ajuda muito e pode ser pra tudo, mesmo que eu não cumpra grande parte delas a maioria das vezes, sempre faço pra me organizar mesmo por que sempre esqueço, se você for igual eu pode até colocar na porta do guarda-roupa pra não ter desculpa . Então bora aproveitar esse restinho das férias né pessoal . Let it gooooo !! 

2 comentários:

  1. Meus planos das férias é terminar séries porque estou vendo tanto que estou até perdida HAHAHAHA tomara que consiga realizar todos! Beijos

    http://porquetadificil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, sei bem o que é isso também tenho muitas séries pra acompanhar e ainda comecei uma nova ai ja viu né, espero que consiga terminar tudo, força colega HAHA!! Beijoos!

      Excluir